AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO FMAS nº 12/2024
O Município de Barra do Piraí, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, com base no parágrafo 3º do art. 75, da Lei nº 14.133/2021 e do art. 10, do Decreto Municipal 309/2022, torna público aos interessados que a administração municipal pretende realizar, por dispensa de licitação, AQUISIÇÃO DE FRALDAS, podendo eventuais interessados apresentar Proposta de Preços entre os dias 28/08/2024 ao dia 30/08/2024, oportunidade em que a administração escolherá a proposta mais vantajosa. A proposta de Preços deverá ser entregue no Setor de Compras do Fundo Municipal de Assistência Social de Barra do Piraí, Rua Paulo de Frontim, 164 - Centro - Barra do Piraí – RJ, CEP: 27.123-120, no horário de 09:00 às 16:00, em dias úteis ou pelo e-mail:
Barra do Piraí, 28 de agosto de 2024.
Taiane da Silva Menezes de Andrade